Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quero viver sonhando - xote



Mas que menina é essa que revira minha cabeça
Quando passa pela praça causa um arrepio geral
Cintura fina com uma pele de canela
E um rebolado que sacode o pensar do pessoal
Meu Deus do céu, mas que rara beleza
Ela é tudo que faltava para minha vida
Infelizmente não nasci na realeza
Tenho casa de reboco e na mesa pouca comida
Quando vem a bela lua deito em minha rede
Fecho meu zóio e sonho um sonho bom
A tal menina deita em minha cama
Sussurrando em meu ouvido que quer ser minha mainha
Vamos suando com a troca de carícias
Dançando o nosso xote bem até de manhãzinha
E chega o sol dando tapa em meu rosto
Quase morro de desgosto, pois foi tudo uma ilusão
A tal menina nem sequer deitou comigo
Fiquei tão desiludido quando acordei no chão
Amigo sol não faça isso comigo
Prefiro viver sonhando
Não quero acordar mais não

(Bil-Rait "Buchecha")

Nenhum comentário:

Postar um comentário