Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Perdas em ganhos - Dueto





Ah, esse meu coração tão devastador
Só causa a dor a quem me ama
Ah, se eu fosse mais forte e me pudesse opor
Ao conquistador de tantas camas
Eu juro
Não te faria sofrer
Com eterna desventura de cozer
Minhas linhas derramadas no prazer
Te levaria mulher ao interior do meu viver
E te faria mulher peça única do meu querer

Ai, esse teu coração tão devastador
Só traz a dor a quem te ama
Se eu tivesse mais sorte e pudesse supor
Não conquistarias tais tantas damas
Não jures
O que não podes cumprir
Basta de tentar se redimir
Agora que em tuas linhas te enrolaste
Vem deitar-te em minha cama com um amor que já não arde
Um homem que não sabe dar valor
Pode entregar a mulher às conquistas de um novo amor

(Bil-Rait "Buchecha" e Rafael Maieiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário