Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ela não entende - samba de breque

Já estou perdendo a cabeça
Não suporto mais essa situação
Pra que o pior não aconteça
Vou para curimba pedir proteção
Essa mulher não entende
Que meu coração está em sua mão
E todo dia quando chego em casa
É um tremendo quebra-pau e aquela confusão

- Não rola nem pedir perdão

Quase chorando ela diz
Que tentou de tudo para se feliz ao meu lado
Ainda não sei o que fiz
Sei que não mereço viver sendo assim maltratado
Essa mulher não entende
Que em sua mão está meu coração
Mas todo dia quando eu chego em casa
Acabar com essa agonia é minha intenção

- Nega, preciso de compreensão
- Vou pegar minha viola e te cantar uma canção
- Depois vamos para o quarto, dar um gás na relação

(Bil-Rait "Buchecha")

Nenhum comentário:

Postar um comentário