Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

PERDA

No momento que chegas, em segundos parto
Como que sentindo a dor de um parto
Como que sentindo a agonia
Que pus em minha vida noutro dia
Dia que a ti me recusei, dia em que choras-te e chorei
Chorei por me sentir incapaz
Parto, pois me negar a ti, não posso mais
Não posso mais esconder meu sentimento
Não posso mais, pois ferida estou por dentro
Errei contigo, abandonei o amor maior
Errei comigo, sei que mereço viver só
Te vejo hoje reconstruído, tão seguro e cheio de luz
E eu perdida, desamparada por não cumprir o que propus
Me dói só de pensar que existe outra mulher
Pensar em ver-te nos braços de uma qualquer
Qualquer dia desses, me visto de coragem
Tiro o salto alto e me calço de humildade
Para caminhar até você, olhar em seus olhos e dizer
Que ainda faz pulsar tudo aqui dentro
Que ainda durmo contigo
E acordo molhada de suor e pensamento

(Bil-Rait "Buchecha")

Nenhum comentário:

Postar um comentário