Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desculpe a demora - Dueto

Nega,
Me desculpe a hora
Eu lamento a demora
Mas tardando eu chego
Chega,
Não fui feita pra isso
Aceitei compromisso
E retorno não vejo
Veja,
Foi o último gole
E eu sei que dei mole
Mas não volta a acontecer
E o que quer que aconteça
Esse disse, me disse
Eu não quero saber
Saiba,
Sou mulher de respeito
E você não tem feito
Por me merecer
Homem tem que ter peito
Seu filho da ...
Pára,
Se é pra baixar o nível
Não estou disponível
A esse tipo de papo
Ô mulher deixa disso
Termine com isso
E prepare meu prato
Ah vem cá que ainda não terminei
Se quer mesmo esse prato espere sentado
Que é pra engolir e sentir o amargo da vida que passo

Passe a entender, sempre retorno ao nosso lar
Se voltar a vacilar, ponho outro em seu lugar

(Bil-Rait "Buchecha" e Marcos Tannuri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário