Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Banjo safado

Eu fui no pagode

2 X
Encontrei com aquele rapaz
Que tocava um banjo safado
Acabava com o samba e botava pra trás

O danado tomava
A cerveja da mesa
E batia com a mão
Atravessava a harmonia
Quebrava o cavaco
E o violão
Figuraça metido a bamba
Matava o samba
Cantando Noel
Mas a galera da roda
Já manja que o cara
É um tremendo pastel

REFRÃO

A mulata faceira
Sambava no pé e me olhava do lado
Chega o garoto metido
Contando pra ela
Que eu sou casado
Fura olho
Atrapalha os amigos
Atrasa a galera
E deixa na mão
Corre pra casa menino
Se nego te pega te deixa no chão

REFRÃO

Quando cheguei na Mangueira
O danado já estava um bocado mamado
Quis agarrar minha nega
Conversa de sete e papo furado
Foi puxar o meu tapete
Levou uma cadeirada
Perdeu o banjo safado
E agora não canta e não toca mais nada

Eu vou ao pagode
2 X

Já não vejo aquele rapaz
Que tocava um banjo safado
Acabava com o samba e botava pra trás

(Bil-Rait "Buchecha" e Nina Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário