Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

De fole em fole (Baiote)




De fole em fole (Baiote)
(Nelsinho Freitas, Alexandre Magno e Bil-Rait)

Dêrauê rapauêra
Pauêraiará
Dêrauê rapauêra
Pauêraiará
Vim do norte, vim de longe
Eu venho lá do sertão
Vim parar nesta cidade grande
Pra tentar meu ganha-pão
Vim do norte, vim de longe
Eu venho lá do sertão
Vim parar na cidade grande
Pra tentar meu ganha-pão
Dêrauê rapauêra
Pauêraiará
Dêrauê rapauêra
Pauêraiará

Na minha terra tem chão seco
Com sede, sem água,
Nada pra beber
Ma pelo meno tem o meu amor
Por você
Ma pelo meno tem o meu amor
Por você
Dêrauê rapauêra
Pauêraiará
Dêrauê rapauêra
Pauêraiará

Se passa o tempo, passo frio, passo seco
Passo um mês, um ano cheio
Mas um dia eu vou voltar
De fole em fole já rodei a vida inteira
O mundo todo, fiz dinheiro
Pra mode poder casar

Nenhum comentário:

Postar um comentário