Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dá nada



Dá nada
(Bil Rait, Nelsinho Freitas e Nina Rosa)

Quero da nega o que a nega me dê
E essa nega não me pode negar
Quero saber se essa nega me pega
Pondo praga, pondo reza, pondo regra pra se dar
Prazer, dá nada
Na tua pele o cheiro de dendê
Na minha mente penso vatapá
No boca a boca o cheiro verde do teu gosto
Quero tudo, quero todo, do meu molho eu vou te dar
Prazer, dá nada

Eu tô querendo casa com essa nega
Mas eu sem casa nega não quer casar
Se ao nosso caso o acaso traga azar
Acaso é caso resolvido, faço tudo pra te dar
Prazer, dá nada
Desculpe se eu não me fiz entender
Se escrevo torto então me deixa falar
Tudo que tenho parto pra você
É molho, é cheiro, é reza, é trela e uma imensa vontade de te dar
Prazer, dá nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário